domingo, 12 de julho de 2020
29/05/2020 - 14:02

Portonave distribui máscaras e álcool gel para motoristas

Ação teve a parceria do SEST SENAT com orientações preventivas ao Coronavírus

Nesta quinta-feira, dia 28, a Portonave realizou mais uma ação preventiva no combate ao Coronavírus, dando sequência nas atividades já desenvolvidas pela empresa desde o início da pandemia. Ocorreu a segunda mobilização para os motoristas que acessam o Terminal. Foram distribuídos 1 mil kits com duas máscaras de tecido, 1 álcool gel 70% de 400g cada, além de folder explicativo dos cuidados e uso correto da máscara e orientações gerais sobre a pandemia. A ação teve a parceria do SEST SENAT que ajudou na distribuição e trouxe também materiais preventivos e brindes.

 

Na primeira ação com os motoristas, em março, foram doados 2 mil kits de lanches. Na época havia a determinação do fechamento de restaurantes e lanchonetes e a alimentação foi a prioridade. Desta vez, o Terminal deu ênfase para a prevenção ao contágio do vírus, por isso a distribuição das máscaras e álcool gel. Entre as medidas preventivas adotadas pela Portonave, para acessar a empresa, todas as pessoas devem usar obrigatoriamente máscaras.

 

O Terminal Portuário recebe diariamente cerca de 1,6 mil caminhões. Como é um serviço essencial para que o pais não pare e não faltem insumos na indústria e nos supermercados, as atividades da empresa seguem normalmente, tanto no recebimento e entrega de contêineres, quanto na operação dos navios. Todos os processos estão sendo realizados seguindo as orientações das autoridades sanitárias competentes. 

Terça, 07 de julho de 2020
Gravatá vai ganhar Policlínica
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros