quarta, 12 de agosto de 2020
27/05/2020 - 13:24

NAVEGANTES: Secretaria de Assistência Social continua entrega de peixes para famílias necessitadas

A Secretaria de Assistência Social de Navegantes dá continuação, nessa quarta-feira (27), à entrega de peixes nas comunidades mais necessitadas diante da crise econômica causada pela pandemia do novo Coronavírus. Os peixes serão entregues de residência em residência, nos locais em que não foram contemplados nas últimas entregas.

Conforme a secretária da pasta, Mary Cleide Tambosi, a entrega nas residências iniciará a partir das 13 horas dessa quarta-feira e tem previsão para finalizar na sexta-feira (29). Os bairros onde o caminhão passará são: Escalvados, Volta Grande, Machados e Meia Praia.

Ao todo, serão entregues nesses dias nove toneladas de peixe, por meio de doação da empresa Femepe Indústria e Comércio de Pescados. Servidores da Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Educação juntamente com voluntários estarão realizando a distribuição de casa em casa. Por isso, não há necessidade de esperar nas ruas, para que não haja aglomeração de pessoas, mas sim aguardar os voluntários em sua residência, para que todas as famílias necessitadas sejam atendidas.

Sexta, 07 de agosto de 2020
BOMBINHAS: RODA DE CHORO LIVES
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros