quarta, 05 de agosto de 2020
26/05/2020 - 10:39

Asilo Dom Bosco recebe doação de fraldas e alimentos

Material foi comprado pelo Hotel 101 após a realização de uma Live Solidária

No último sábado, 23/05, a Rede de Hotéis Estação 101 doou ao Asilo Dom Bosco da cidade de Itajaí/SC, alimentos e mais de 600 unidades de fraldas geriátricas. O Asilo atualmente atende cerca de 80 idosos e as doações foram recebidas por Emanuella Nunes, coordenadora do local. ?As pessoas com mais de 60 anos compõem o principal grupo de risco, por isso, precisamos cuidar ainda mais de nossos idosos. Receber doações em um momento tão delicado, fazem toda a diferença?, comenta Emanuella.

 

 A ação aconteceu através de uma live solidária que com muita música, diversão e entretenimento, relembrou o famoso Happy Hour semanal do Hotel Estação 101. Participaram da live cantores da cidade de Itajaí como Agnaldo Zauizio, Lucas Walker e o campeão do programa Ídolos, Israel Lucero. Todo o valor arrecadado foi dobrado pelo hotel. ?Sabemos que a situação atual não está fácil para ninguém. E essa foi uma forma singela que encontramos de ajudar a quem mais precisa em meio a pandemia e a crise econômica?, comenta Leonardo Dall´Agnol, diretor do Hotel Estação 101.

 

A Rede de Hotéis Estação 101 atua na hotelaria há seis anos. Com a capacidade reduzida de hóspedes, ambos hotéis de Itajaí e Brusque, reabriram e estão operando. A Rede de Hotéis segue todas as orientações de higiene da Organização Mundial da Saúde e do Governo do Estado de Santa Catarina. Os colaboradores recebem treinamentos diários e todos os cuidados foram redobrados.

 

Texto enviado pelo Marketing do Hotel 101 

 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros