sexta, 29 de março de 2024
Geral
25/05/2020 | 15:35

Sergio Moro e Ola Tucker palestram no Ciclo de Seminários Internacionais

No dia 27 de maio (quarta-feira), às 19h, ocorre na plataforma de aprendizagem virtual da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), o evento sobre os impactos da pandemia da Covid-19 no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro, do Ciclo de Seminários Internacionais: Constitucionalismo, Transnacionalidade e Sustentabilidade. O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil e ex-juiz federal, Sergio Moro, e Ola Tucker, professora da Widener University Delaware Law School, dos Estados Unidos, são os convidados do debate online.

As palestras serão ministradas em inglês, com legenda em português, transmissão ao vivo e mediação do professor Marcelo Buzaglo Dantas, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da Univali. A sala online estará aberta 30 minutos antes do evento. A participação é gratuita e aberta ao público interessado. Para obter certificado de participação é necessário inscrever-se previamente, clicando aqui.

 

O Ciclo de Seminários Internacionais consolida a cooperação acadêmica e o intercâmbio internacional. A proposta é uma iniciativa conjunta do Programa de Pós-Graduação da Univali, da Universidade de Perugia, Universidade de Alicante, Universidade do Minho, Universidade de Caldas e Delaware Law School. Em meio à pandemia da Covid-19 (coronavírus), as universidades envolvidas buscaram novas ferramentas para atualização e compartilhamento de aprendizados, de forma online. Os seminários iniciaram em abril e seguem até início de junho. Eles foram pensados para propagar o conhecimento científico e as pesquisas desenvolvidas nos diversos cursos e níveis de graduação e pós-graduação em Direito das Instituições associadas.  Confira a programação completa do Ciclo de Seminários e o currículo dos palestrantes em www.univali.br/eventos


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS