terça, 26 de maio de 2020
26/03/2020 - 10:14

PENHA: Cadastro para receber auxílio de alimentação passará a ser por whatsapp

Em virtude da continuidade da quarentena, por mais sete dias, na cidade de Penha durante a epidemia do coronavírus, a secretaria de assistência social comunica que a partir de amanhã, quinta-feira, 26, estará fazendo o cadastro de famílias que necessitem de ajuda alimentícia durante a crise somente através de telefone e whatsapp.

?Decidimos encerrar o atendimento presencial para que as pessoas não precisem sair de casa, e assim fiquem em isolamento o máximo de tempo possível?, explica o secretário de assistência social, Nereu Caldeira Filho. A secretaria de assistência social abriu na tarde de hoje para cadastramento presencial, que vai até às 18 horas.

Nereu informou que além das famílias já cadastradas pela secretaria de assistência social, pessoas que agora estejam sem ganho e paradas por causa da quarentena também podem pedir auxílio, bastando dar nome, endereço, número de familiares, e RG.

Os interessados em cadastrar-se para receber ajuda podem entrar em contato pelos telefones e whatsapps:  999897103, com Pastor Nereu;  9160-0809 com Elisangela; e ou 9647-2716, com João Henrique. A entrega dos alimentos será feita diretamente nas casas das famílias.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros