sexta, 19 de abril de 2024
Geral
16/03/2020 | 10:12

CBV determina adiamento dos jogos da Superliga por 15 dias em precaução ao coronavírus

O comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14), suspender todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias. A decisão foi tomada em comum acordo com as delegações que disputam o torneio e segue recomendação do Ministério da Saúde, como forma de conter a proliferação do coronavírus (Covid-19) em todo o país. 

 

Desta forma, o jogo do Itajaí Vôlei que aconteceria em Chapecó, na noite deste sábado (14), contra o time da casa, válido pelas quartas de final da Superliga B de Vôlei Feminino, está oficialmente adiado, assim como as demais partidas do campeonato nacional. 

 

A diretoria do Itajaí Vôlei recomenda ao torcedores e torcedoras que mantenham os cuidados sugeridos pela Organização Mundial da Saúde, como lavar bem as mãos frequentemente e evitar aglomerações, para ajudar a conter a pandemia da doença.

 

::: CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DA CBV :::

 

“Em comum acordo com os técnicos das seleções brasileiras, representante de clubes, representante dos atletas e autoridades da saúde, o comitê de crise da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) decidiu, na tarde deste sábado (14.03), pela paralisação de todos os jogos da Superliga Banco do Brasil e Superliga B por 15 dias como parte do esforço de contenção da disseminação do coronavírus (COVID-19).

 

A comissão de crise da CBV se reuniu com o Dr. João Olyntho, um dos médicos das seleções brasileiras, na manhã de hoje, e consultou o presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, representante de clubes da CBV, e o levantador Raphael Oliveira, presidente da Comissão de Atletas, e os técnicos Renan Dal Zotto e José Roberto Guimarães em nome de todos os treinadores – todos concordaram com a decisão. 

 

A CBV tem como único e exclusivo objetivo preservar a integridade de todos os envolvidos nas partidas oficiais da entidade”.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS