sexta, 29 de março de 2024
Geral
13/03/2020 | 09:40

Presidente da Sociedade Catarinense de Infectologia palestra sobre coronavírus

“Covid- 19: a epidemia do século" esse será o tema da palestra do médico infectologista Fábio Gaudenzi, presidente da Sociedade Catarinense de Infectologia, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), na próxima segunda-feira, dia 16 de março, às 18h30, no auditório 1 do bloco F4. O evento integra a programação da 12ª Semana Acadêmica de Medicina.

 

O palestrante é médico, pós-graduado em Infectologia pelo Instituto de Infectologia pelo Instituto de Infectologia Emílio Ribas em São Pulo.  Atua como médico da Secretaria Estadual de Saúde (SES SC), na Coordenação Estadual de Controle de Infecção em Serviços de Saúde e também na Unidade de Resposta Rápida da Diretoria de Vigilância Epidemiológica. Foi médico da Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva de Palhoça (SC) e da Secretaria Municipal da Saúde de Florianópolis, professor substituto do Departamento de Clínica Médica (Disciplina de Infectologia) da Universidade Federal de Santa Catarina, além de diretor de Vigilância Epidemiológica da SES/SC.

 

A Semana Acadêmica de Medicina promoverá o debate sobre este e outros assuntos da atualidade com foco na abordagem técnico-científica e na troca de experiências com profissionais que já atuam no mercado. O evento é uma iniciativa do Centro Acadêmico Professor Edison Villela – CAPEVI e conta com o apoio da coordenação do curso de Medicina, vinculado à Escola de Ciências da Saúde. A inscrição e o investimento estão disponíveis aqui.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS