sexta, 19 de abril de 2024
Geral
12/03/2020 | 16:34

Univali apresenta proposta de participação no Centro Regional de Inovação

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) apresentou ao prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, a membros da Prefeitura e a representantes da Amfri e do Comitê de Implantação do Centro Regional de Inovação, uma proposta para participação da Universidade nas atividades do novo centro. A reunião ocorreu na tarde da última quarta-feira (13), no Gabinete do Prefeito, com a presença do reitor, professor Valdir Cechinel Filho, e da professora que representa a Instituição no Comitê de Implantação do Centro, Dinorá Eliete Floriani, docente do Programa de Pós-Graduação em Administração e coordenadora do Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística (PMGIL).

A proposta da Universidade foi constituída por um grupo composto por professores de todas as seis Escolas do Conhecimento, ou seja, de diversas áreas. A Univali já havia exposto a ideia ao Comitê de Implantação, que aprovou o projeto. O Núcleo de Inteligência Aplicada (NIA) da Univali fará o levantamento das áreas prioritárias do Distrito de Inovação de Itajaí, o mapeamento das necessidades regionais e irá propor ações a partir dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e das competências da Instituição.

“Queremos que a Univali seja protagonista e referência junto ao Centro Regional de Inovação, pela facilidade de acesso, proximidade, inovação, competência técnica e o comprometimento com a comunidade que temos. Acreditamos no potencial deste novo centro, que deve tornar-se realidade neste primeiro semestre de 2020, e no impacto positivo que o NIA pode gerar para o desenvolvimento e crescimento de toda a região”.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS