sexta, 29 de março de 2024
Geral
12/03/2020 | 16:21

Marcílio encara o Juventus no encerramento da primeira fase do Catarinense

O último compromisso do Marcílio Dias pela primeira fase do Campeonato Catarinense 2020 é neste domingo (15), às 16h, diante do Juventus. O Marinheiro visita a equipe adversária no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Terceiro colocado com 15 pontos conquistados até então, o Rubro-Anil já está classificado para as quartas de final há mais tempo, desde a 6ª rodada. O que vale agora é definir a posição final e, a partir disso, quem será o adversário das quartas.

Fora do comando da equipe na última partida, diante do Tubarão, quando cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o Joinville, o treinador Moisés Egert está de volta. Ele já sabe o que terá que enfrentar do outro lado.

“É o jogo do ano para eles, vale muita coisa. Vale vaga na Série D em 2021, vale vaga nas quartas e permanência na Série A. Estamos preocupados com o Juventus, conheço o bom trabalho do técnico Jorginho. Queremos, de fato, fazer uma grande partida e como consequência disso sair com a vitória. Vamos, sim, buscar o primeiro lugar”, garantiu o treinador.

Com as ausências do atacante Nathan Ferreira e o lateral-esquerdo Rodrigo, suspensos por tomar o terceiro cartão amarelo, Moisés obrigatoriamente terá algumas mudanças na equipe. Ele garantiu o camisa 10 Guilherme Pitty no meio-campo, já que Nathan vinha fazendo a função, e Luiz Renan compondo a defesa.

Ao todo, eram seis jogadores que estavam pendurados na última partida. Restam ainda os volantes Diego Silva e Daniel Pereira, além do zagueiro Wallace e o atacante Juan Palácios. Os cartões não zeram para a próxima fase.

“Estamos conversando. Eu tenho a possibilidade de ir completo, mesmo com eles pendurados. Hoje, sexta e sábado são três treinos para aí sim tentar definir. Será uma decisão interna”, disse Moisés.

Em relação ao que esperar da equipe em campo, ele afirma o compromisso em entregar o melhor resultado. “Estamos fazendo o nosso trabalho forte, muito concentrados como sempre. Estamos nos cobrando e temos uma equipe que quer chegar. Ela oscila, mas lá na frente já se recupera”, destaca.

Ingressos
Uma carga de 300 ingressos para o setor visitante foi disponibilizada para venda em Itajaí, no Convés do Marinheiro. Os valores para a torcida marcilista, definidos pela diretoria do Juventus, são de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Ao todo, são 200 bilhetes inteiros e outros 100 meia-entrada.

O horário de atendimento da loja oficial do Clube é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, sem fechar para almoço. No sábado, o Convés atende até às 13h.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS