sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/03/2020 | 09:19

Circo Escola do Instituto Beto Carrero realizará um grande espetáculo em homenagem ao Dia Internacional do Circo

Respeitável público! A lona está montada e o picadeiro está pronto para um grande espetáculo! Em homenagem ao Dia Internacional do Circo, a partir das 14h30min de sexta-feira (27/3), o Circo Escola do Instituto Beto Carrero convida a todos para prestigiarem mais uma incrível apresentação. O local não poderia ser mais do que especial: a sede do Instituto Beto Carrero, ponto de inclusão ­­onde a fantasia acontece durante o ano inteiro. 

Cores, luzes, coreografias, malabares e acrobacias diversas irão tirar o fôlego de todos. Mais do que observar o espetáculo, o querido público será abraçado pelos valores e sentimentos da arte circense. “Celebrar o Dia Internacional do Circo é muito importante para nós, pois essa cultura está em nosso DNA. O Beto Carrero começou com uma lona de circo, que depois se transformou no maior parque temático da América Latina, e hoje temos o Instituto Beto Carrero com diversas ações e oportunidades para a comunidade”, comenta Rosiane Souza de Souza, coordenadora do Instituto Beto Carrero

Além de todo o público em geral estar convidado para a homenagem, escolas da rede municipal, APAEs, asilos, promotores culturais, representantes do Governo Estadual e da Fundação Catarinense de Cultura já estão confirmados na plateia. “Os alunos estão muito animados e dedicados para esse dia, será um grande e surpreendente espetáculo”, acrescenta Rosiane.

O evento é uma realização do Instituto Beto Carrero junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura com recurso do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo a Cultura / Arte Popular (edição 2019).


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS