quinta, 18 de abril de 2024
Geral
04/03/2020 | 17:11

CDL de Itajaí resgata Sábadão,  comércio ficará aberto com horário estendido 

A agenda tumultuada, os dias cada vez mais corridos e quando olhamos no relógio já são 18h: o comércio fechou. No sábado outras tantas tarefas surgem para serem colocadas em dia e mais uma vez, não deu tempo para ir fazer compras nas lojas da cidade, muito menos passear com a família. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí, com o apoio do Centro Lojas, retoma em 2020 o Sábadão com horário estendido. 
Essa é a oportunidade de passear pela Hercílio Luz e ainda aproveitar as principais lojas dos bairros das 9h às 17h. A estreia do Sábadão será dia 7, excepcionalmente o primeiro sábado do mês. A partir de abril, a ação será realizada no segundo sábado de cada mês. “A retomada do Sábadão é um pedido da maioria dos comerciantes que têm interesse em permanecer com as portas abertas até mais tarde, proporcionando aos consumidores mais uma opção. A CDL prontamente atendeu este pedido, pois acredita que iniciativas como o Sábadão fortalecem o comércio e a economia local”, destaca o presidente da CDL, Laerson Batista. 
Para quem circular entre a Rua Felipe Schmidt até a Avenida 7 de Setembro, tendas estarão expostas para ofertar serviços para a população. Parceiros da CDL darão dicas de saúde, cuidados de beleza, além de atividades recreativas para as crianças. As ações são um incentivo a mais para trazer o público para o comércio e aproveitar as atrações disponíveis no centro da cidade.
O retorno do Sábadão é de extrema importância para o comércio, conforme destaca a supervisora de varejo da Mega Cosméticos, Maria Gabriela Poli. “O impacto é muito positivo, pois quando temos o Sábadão, chega a ser o nosso melhor dia de vendas da semana”, explica. 

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS