quinta, 28 de março de 2024
Geral
03/03/2020 | 11:02

Balcão de empregos tem 203 vagas disponíveis nesta semana

Oportunidades de emprego para ajudante de serviços, auxiliar administrativo e confeiteiro estão disponíveis no Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itajaí. Ao todo, são 203 vagas de trabalho em diferentes bairros da cidade. Os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas, que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, no Centro de Serviços Integrados, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira, abaixo, algumas das vagas disponíveis. Clique aqui para conferir a lista completa.

AJUDANTE DE SERVIÇOS
Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: Boa desenvoltura na comunicação e excelente relacionamento interpessoal. Escolaridade Ensino Fundamental completo. Experiência Profissional: Sim, comprovada em Carteira de Trabalho. Segmento: Administradora da Rodoviária. Horário Comercial. Salário: A Combinar, se for o caso, durante a entrevista. Observação: candidatos para trabalhar no Bairro: Cidade Nova, que preferencialmente resida o mais próximo possível do trabalho, lembrando ser duas vagas uma para o sexo masculino e a outra para o sexo feminino.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Sexo Masculino. Maior de 18 anos. Atribuições: possuir carteira CNH a mais de 2 anos para serviços de entrega leva e traz veículos. Conhecimento internet, Windows, planilhas, cobranças, emissão de notas e comunicativo. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Experiência Profissional: Sim, Comprovada em Carteira. Segmento: locadora de Veículos. Turno de trabalho: Horário comercial. Salário: Compatível com o Mercado. Benefícios: Plano de Saúde e Ticket de Refeições. Candidato para trabalhar no Centro.

CONFEITEIRO
Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Atribuições: Trabalhar na produção de Doces, Salgados e Tortas. Escolaridade: Não mencionado. Experiência profissional: Sim. Segmento: Confeitaria. Turno de trabalho: período da manhã (6h às 12h) - segunda a sábado. Salário: A Combinar, se for o caso, durante a entrevista. Observação: Candidato (a) para trabalhar no Bairro Dom Bosco.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS