quinta, 18 de abril de 2024
Geral
02/03/2020 | 17:31

Prefeitura de Camboriú prepara programação Especial para o Dia da Mulher

A Luta das mulheres por igualdade e direitos civis começaram no século VXIII. Muito já foi conquistado. A mulher ganhou um dia internacoional - Dia 8 de Março - que marca os protestos e as lutas por direitos. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, irá realizar um evento no sábado, dia 07, na praça das Figueiras, das 14 às 17 horas, para comemorar a data. 

O evento contará com a parceria das Secretarias de Saúde, Agricultura, Fundação Cultural e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Camboriú. Várias atividades e cuidados com a saúde vão animar a tarde. A Academia de Saúde irá fazer aulas rápidas com as mulheres, terá vacinação, verificação de pressão, grupo Hiper Dia, saúde bucal, massagem e a Secretaria de Agricultura vai realizar entrega de sementes e mudas de flores e plantas. O Sesc vai oferecer corte de cabelo. A empresa Embelezze vai estar com stand de maquiagem, corte de cabelo e designer de sobrancelhas. 

“Quem precisar levar os filhos serão ofereciadas atividades de lazer para as crianças. Teremos ainda apresentação cultural do grupo Raio de Sol, da melhor idade, Latarte, kaiorra e apresentação musical com Tiago Vechi”, destaca a secretária de Assistência Social, Andréia de Souza Machado. 

Se chover o evento será no ginásio de esporte Irineu Bornhausen, no Centro. 

 
 

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS