sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/01/2020 | 18:33

Taça Santer Empreendimentos movimenta a praia de Penha

Verão combina com praia e esportes ao ar livre, de preferências, com os pés na areia. Por isso, nessa época, nada melhor do que transportar as atividades físicas para a beira do mar. Um exemplo é o futebol, que movimenta milhares em todo o Litoral.

 

Em Penha, por exemplo, os jogadores podem até participar de uma competição que serve como seletiva para o Campeonato Catarinense de Beach Soccer. A Taça Santer Empreendimentos começou, nesta semana, reunindo 16 times masculinos e outros seis femininos. A competição acontece sempre nas segundas, quartas e quintas-feiras, a partir das 19h15, na Praia Alegre.

 

O Campeonato de Beach Soccer de Penha tem co-organização da Fundação Municipal de Esportes (FME) e da Federação Catarinense de Beach Soccer. Além disso, conta com apoio da Unidombosco.

 

A Santer tem uma íntima relação com a cidade de Penha. Isso porque, a marca está lançando mais um empreendimento que, além de expandir a presença da marca ao Litoral Norte Catarinense, ainda fortalece um novo segmento de atuação. O Vista Paradiso, que será construído na Praia da Bacia da Vovó, ocupará um amplo espaço, em meio à natureza e próximo ao mar e ao futuro centro administrativo da cidade, e está em fase de projeto arquitetônico e estrutural.

 

 

Sobre a Santer Empreendimentos

Há 11 anos no mercado, a Santer já soma milhares de metros quadrados construídos em empreendimentos localizados no Norte de Santa Catarina. Em constante expansão e com três segmentos de atuação, Santer You, Santer Prime e Santer Class, a construtora é uma das marcas que mais cresce na região. Para saber mais, basta acessar www.santerempreendimentos.com.br ou seguir a empresa nas redes sociais.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS