sexta, 28 de fevereiro de 2020
23/01/2020 - 10:47

Marcílio vence o Brusque por 1 a 0 na estreia do Catarinense

O Marcílio Dias estreou no Campeonato Catarinense 2020 com vitória por 1 a 0 diante do Brusque. O gol da partida foi marcado pelo atacante Nathan Ferreira.

Depois de algumas dificuldades no primeiro tempo, o Marinheiro equilibrou a partida. O clube tentava chegar ao gol adversário. O centroavante Carlinhos teve duas chances de cabeça e mandou por cima do gol.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, o atacante Anderson Ligeiro sentiu lesão e foi substituído por Nathan Ferreira. A entrada do camisa 7 mudou a partida. Aos 40 minutos ele já teve a primeira boa chance em um chute de fora da área.

No primeiro minuto do segundo tempo o Marinheiro já começou em cima. Depois, foi a defesa quem precisou trabalhar para evitar as chances do adversário.

Aos 28 minutos Nathan apareceu em arrancada e, sozinho, mandou rasteiro no canto esquerdo esquerda do goleiro Dida. Nas arquibancadas, a festa foi garantida.

O técnico Moisés Egert reconheceu a dificuldade da partida, mas ficou satisfeito com a vitória e mantém as expectativas para a sequência do trabalho. ?Eu escolhi o Marcílio, o Marcílio me escolheu e tenho certeza que faremos um grande trabalho neste campeonato?, disse.

O time foi a campo com: Belliato; Rodrigo, Wallace, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Jonathas (Mineiro) e Diego Fumaça; Anderson Ligeiro (Nathan Ferreira), Carlinhos e Felype Hebert (Heltinho).

Na próxima rodada, o jogo é contra o Avaí. O jogo está marcado para segunda-feira, às 20h, na Ressacada. Os portões serão fechados por punição ao adversário.

 

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros