sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/01/2020 | 19:23

Aberto o edital de ocupação das galerias de arte da Casa da Cultura e da Casa Burghardt

Interessados em expor nas galerias de arte da Casa da Cultura Dide Brandão e na Casa Bughardt já podem se inscrever no edital de ocupação das galerias da Fundação Cultural de Itajaí. As inscrições encerram no dia 15 de fevereiro e serão realizadas exclusivamente pelo e-mail galeriaartefci@gmail.com, mediante o envio pelo artista de dossiê organizado e documentos.

Todos os artistas serão contratados através de pessoa jurídica. Os interessados deverão apresentar inscrição de Microempreendedor Individual – MEI, Microempresário, contrato social ou estatuto e comprovante de inscrição e de situação cadastral do CNPJ ou de um representante legal. O artista que não possuir CNPJ deverá fazer uso do Anexo VI (Declaração de Exclusividade), devidamente reconhecida em cartório onde indica o seu responsável, bem como a apresentação dos demais documentos descritos no edital.

Cada proposta aprovada receberá o valor de R$ 2 mil para realização da exposição ao longo de 2019. O tempo de cada exposição se estenderá por um período máximo de 45 dias. São aceitos trabalhos em qualquer linguagem dentro do campo das artes visuais como, por exemplo, pintura, escultura, desenho, gravura, fotografia, objeto, instalação, performance, vídeo, publicação, entre outras possibilidades artísticas.

A seleção das propostas será decidida por uma comissão formada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí e um representante indicado pela Câmara Setorial de Artes Visuais.

Acesse o edital aqui.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS