quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/12/2019 | 10:17

Praça de esportes do Santa Regina recebe acabamentos para ser inaugurada

Gramado, vestiários e pista de caminhadas e de skate já estão concluídos na primeira praça de esportes do bairro Santa Regina. O mais novo espaço de práticas esportivas e lazer de Itajaí recebe os acabamentos e a iluminação para o campo de futebol com dimensões oficiais. A obra de R$ 2,2 milhões tem recursos do financiamento internacional e será entregue ainda este ano.

Além do campo em grama natural com drenagem, iluminação e vestiários, a praça contará com outros espaços e aparelhos para diferentes práticas esportivas: pista de corrida e caminhada que contorna o campo e pista de skate. A praça também terá playground infantil completo, academia ao ar livre, bancos e arborização.

Financiamento internacional
O financiamento internacional responsável por custear a obra faz parte do Programa Itajaí 2040 Moderna e Sustentável. O Município de Itajaí é destaque na apresentação dos projetos e liberação dos valores junto ao Fonplata, instituição internacional responsável pelo empréstimo.

Os investimentos garantem mais de 30 obras em 16 bairros e localidades de Itajaí. Dom Bosco, Santa Regina, Itaipava, Cidade Nova, São Judas, Cordeiros, Nova Brasília, Centro, Praia Brava, São Vicente, São João, Murta, Espinheiros, Bambuzal e Fazenda receberão as transformações nas áreas de mobilidade, drenagem e construções públicas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS