domingo, 26 de janeiro de 2020
11/12/2019 - 10:47

CPI DO TRANSPORTE COLETIVO DE ITAJAÍ QUER OUVIR A POPULAÇÃO

Na tarde de ontem, 09, ocorreu mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público Coletivo de Itajaí, onde deliberaram a aprovação de requerimento para criação de um e-mail que possa servir como um canal de comunicação com a sociedade permitindo a população que envie suas ideias, sugestões, críticas e denúncias relativas ao transporte público de Itajaí. O e-mail é cpitransporte@cvi.sc.gov.br e as informações encaminhadas através dele ficarão em sigilo com os membros da CPI.

O Vereador Fernando Pegorini (Progressistas Itajaí), Presidente da CPI deu prosseguimento à reunião, a qual foi aprovado também requerimento solicitando cópias de processos administrativos relacionados ao contrato do Município com a empresa Transpiedade e com a empresa LabTrans.

Outro requerimento aprovado foi para à própria Câmara de Vereadores de Itajaí, solicitando que forneçam cópia do áudio da reunião dos Vereadores com representantes da empresa LabTrans e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação realizada em 29/08/2019, cujo teor é esclarecedor a alguns aspectos relacionados à CPI.

A próxima reunião da CPI será na segunda-feira, dia 16/12/2019 às 14h30min no Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Foto:
Davi Spuldaro - CVI

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros