sexta, 21 de fevereiro de 2020
10/12/2019 - 12:14
Imagem cedida pela PM

PM prende homem por furto, desobediência e resistência em Balneário Camboriú

Nesta segunda-feira, 09, por volta das 16h, a Polícia Militar em rondas pela Avenida Marginal Oeste, bairro Municípios, Balneário Camboriú, visualizou dois homens embaixo do viaduto em atitude suspeita.

A guarnição ao se aproximar a fim de realizar a abordagem, testemunhou ambos indo em direções opostas. Os Policiais Militares após realizarem o acompanhamento de um dos homens, foi possível a abordagem, o qual estava em posse de uma bicicleta e uma mochila. O outro homem evadiu-se, sendo perdido o contado visual deste.

Na Rua Samuel Rocha, bairro São Judas Tadeu, Balneário Camboriú, os Policiais Militares ao procederem à abordagem do homem com o intuito de efetivar a busca pessoal, tiveram que utilizar o uso progressivo da força e solicitar o apoio de outra guarnição policial devido à resistência por meio de força física por parte do homem contra os policiais durante a abordagem. O homem foi contido e algemado para a segurança das guarnições e fundado receio de fuga.

Trata-se de E.E.S.F, 20 anos. A guarnição ao realizar a busca em sua mochila, localizou dentro da mesma um notebook com carregador.

Em ato contínuo, a guarnição deslocou à Delegacia de Polícia e identificou a vítima do furto do notebook, Senhor R.C.J, 40 anos, o qual se fez presente no local. Este afirmou que por volta das 15h do mesmo dia, o autor entrou em seu estabelecimento comercial situado na cidade de Tijucas e, subtraiu seu notebook, celular e dinheiro. Trouxe consigo o vídeo da ação do autor e através das imagens foi possível identificar as características físicas e visuais (tatuagens) do autor do ato ilícito. Deste modo, não restou dúvidas de que o abordado, E.E.S.F é o responsável pelo furto ocorrido em Tijucas.

Diante dos fatos, o autor permaneceu na Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros