terça, 19 de março de 2024
Geral
10/12/2019 | 11:32

Abertura do Natal Mágico de Barra Velha reuniu mais de 12 mil visitantes

Sábado (7/12) foi dia de dupla comemoração em Barra Velha. Durante a manhã teve desfile em comemoração ao aniversário de 58 anos da cidade e corte do bolo. Já no período da noite, o clima do Natal invadiu o município. O tão esperado desfile de Natal com o tema “A Fantástica Fábrica de Brinquedos” encantou a todos, desde crianças até adultos. Foram 330 pessoas envolvidas no desfile que passou pela Avenida Paraná, com anjos em cima de pernas de pau, crianças fantasiadas, carro alegórico com renas flutuantes trazendo o Papai e a Mamãe Noel e até “neve”. Na praça Lauro Loyola teve a apresentação do auto de Natal, remontando o nascimento de Jesus, e trouxe emoção para os mais de 12 mil visitantes.

Toda a iluminação foi acessa e tanto moradores quanto turistas puderam se encantar com a maior árvore de Natal de garrafa pet do Brasil, com 17 metros de altura e aproximadamente 70 mil garrafas pet, além de demais enfeites também produzidos com garrafa pet, retirando do meio ambiente cerca de 160 mil garrafas, tudo produzido com a ajuda da comunidade que se engajou no projeto. A noite ainda contou com show pirotécnico e para fechar com chave de ouro e fazer o povo dançar muito, teve show nacional gratuito com Rick & Renner.

            Quem não pôde prestigiar essa primeira noite, no dia 21/12 (sábado), o desfile “A Fantástica Fábrica de Brinquedos” será apresentado novamente a partir das 20h e promete arrancar suspiros de alegria e emoção tanto de quem já assistiu, quanto de quem for pela primeira vez. “Todos estão convidados para visitar Barra Velha e conhecer a maior árvore de Natal de garrafa pet do Brasil e toda a decoração que foi feita com muito carinho. Além disso, a primeira noite de desfile foi lindíssima e temos certeza quem no dia 21 de dezembro não será diferente. Traga toda a família e venha prestigiar conosco o Natal Mágico de Barra Velha”, finaliza Valter Marino Zimmerman, prefeito de Barra Velha. 


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS