terça, 19 de março de 2024
Geral
09/12/2019 | 18:28

Balcão de Empregos oferece 186 vagas para essa semana

Técnico em informática, mecânico, vendedor externo e muitas outras vagas estão disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí. Localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, os interessados nas vagas devem se dirigir até lá. O atendimento ocorre das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas no aplicativo Conecta.í de serviços do Município de Itajaí. Também é possível consultar as vagas no site da Prefeitura de Itajaí na opção “Cidadão – Empregos”. O relatório divulgado na internet apresenta as diferentes funções disponíveis, sem informar o número de vagas ofertadas - que pode ser mais de uma por função. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional. O processo de recrutamento e contratação é de responsabilidade das empresas parceiras do órgão municipal.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: TÉCNICO EM INFORMÁTICA - TI:
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS: 02 ATRIBUIÇÕES: Técnico TI com experiência em Rede, configurações rede Wifi, facilidade em comunicação ao cliente, atendimento em empresas. ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo, EXPERIÊNCIA: Sim. SEGMENTO: Informática. TURNO DE TRABALHO: Horário Comercial. SALÁRIO: R$ 1.400,00 à R$ 2.000,00 BENEFÍCIOS: ajuda de custo, plano odontológico, Candidato (a) para trabalhar no Bairro Fazenda.

VAGA: MECÂNICO:
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS : 01. ATRIBUIÇÕES: Ter conhecimento em mecânica Linha Leve, injeção e elétrica. ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo. EXPERIÊNCIA: Sim, comprovada em Carteira de Trabalho. SEGMENTO: Centro Automotivo. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. SALÁRIO: o Piso da Categoria. Candidato (a) para trabalhar no Barro São João.

VAGA: VENDEDOR EXTERNO:
Perfil: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. QUANTIDADE DE VAGAS 04. ATRIBUIÇÕES: Boa aparência e disponibilidade para vendas no varejo de Itajaí, e que Necessite morar na cidade de Itajaí e ter veículo próprio. ESCOLARIDADE: Ensino Médio completo. EXPERIÊNCIA: sim SEGMENTO: Gêneros Alimentícios. TURNO DE TRABALHO: Diurno. SALÁRIO: A Combinar, se for o caso na entrevista. Candidato (a) para trabalhar na cidade de Itajaí - SC. OBSERVAÇÃO: Há necessidade de possuir moto.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS