terça, 19 de março de 2024
Geral
09/12/2019 | 11:52

COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA A 2ª COPA AMFRI DE FUTSAL

Nesta segunda-feira (9), às 20h, jogam Ilhota e Penha. Às 21h entram em quadra Navegantes e Balneário Camboriú. Às 22h o jogo será de Bombinhas e Luiz Alves. A partida de encerramento da noite será entre Itapema e Balneário Piçarras. A fase de grupos e eliminatórias acontecem de 9 a 12 de dezembro. A semifinal e a grande final acontecem no dia 16 e 17 de dezembro, respectivamente.

Os quatro primeiros colocados de cada chave e os dois melhores segundos classificados passam de fase. As duas melhores campanhas do geral avançam direto para as semifinais. Em busca de vaga na semifinal, o terceiro colocado enfrenta o sexto melhor e o quarto colocado enfrenta o quinto.

A competição intermunicipal é organizada pela AMFRI, por meio do Colegiado de Esportes e conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Camboriú, e tem como objetivo reunir atletas da região, promover intercâmbio esportivo entre seus participantes, promotores e organizadores e incentivar a prática do esporte nos municípios da região da AMFRI.

Cerimonial de abertura

O cerimonial de abertura da 2ª Copa AMFRI de Futsal Masculino acontecerá nesta segunda-feira (9), às 19h, no Ginásio Irineu Bornhausen, no Município de Camboriú/SC. Na solenidade, os representantes das equipes participantes estarão presentes.

Na última quinta-feira (5), o Colegiado de Gestores Municipais de Esportes da AMFRI realizou reunião mensal na sede da associação. No encontro foi realizado o sorteio para definição da chave de grupos da competição. No grupo A, Itajaí, Ilhota e Penha; no grupo B, Balneário Camboriú (B), Camboriú (A) e Navegantes; grupo C, Bombinhas, Camboriú (B) e Luiz Alves; e grupo D: Balneário Camboriú (A), Itapema e Balneário Piçarras.

O evento conta com a participação das equipes campeãs dos últimos campeonatos municipais da região, sendo doze equipes divididas em quatro grupos de três equipes.

 

Texto e fotos: Lyandra Machado Batista - Assessoria em Comunicação da AMFRI


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS