terça, 19 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela GM
09/12/2019 | 11:00

Guarda Municipal de Itajaí conduz suspeito de receptar motocicleta furtada

A Guarda Municipal de Itajaí conduziu na manhã de domingo, 08, um homem suspeito de receptar uma motocicleta furtada.  O fato ocorreu no bairro Espinheiros.

Uma guarnição em rondas avistou a motocicleta, uma Honda CG vermelha, placa XXX 4535, na rua Clarindo Sebastião da Cunha, com a placa dobrada, dificultando a fiscalização. Durante o procedimento de abordagem e consulta veicular, nada irregular foi constatado. O indivíduo, C., foi liberado após orientação para que arrumasse a placa.

Em ato contínuo, aproximadamente 40 minutos após a abordagem, a guarnição avistou a mesma motocicleta circulando pela rua José Gottardi, também no Espinheiros. O condutor, porém, era outro, J., o qual demonstrou nervosismo ao presenciar a viatura.

J. alegou que havia deixado o amigo (C., o primeiro abordado pelos agentes) em casa, no município de Ilhota, e estava retornando para a sua residência, em Itajaí. Os agentes estranharam que a moto estava com o miolo da ignição quebrado e que ela havia sido acionada por meio de ligação direta. J. explicou que C. lhe ofereceu a moto pela quantia de R$ 500.

Os agentes entraram em contato com o proprietário da CG, P., que alegou ter vendido a motocicleta para M., sem, no entanto, ter transferido o bem para o nome do comprador.

Em razão dos fatos e da informação de que a motocicleta havia desaparecido da garagem de um amigo de M., os agentes acionaram a Polícia Militar para dar apoio administrativo no local. A moto foi guinchada e J., conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS