sexta, 21 de fevereiro de 2020
04/12/2019 - 18:15

Avança parceria entre órgãos para fiscalização de obras públicas

Objetivo é estabelecer mecanismos que facilitem a vistoria de projetos, orçamentos, execuções de obras, ou prestação de serviços

Nesta terça-feira (3), representantes da Controladoria-Geral do Estado e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (CREA-SC) discutiram a formalização de um termo de cooperação técnica entre os dois órgãos para otimizar a fiscalização de obras públicas. O objetivo é estabelecer mecanismos que facilitem a vistoria de projetos, orçamentos, execuções de obras, ou prestação de serviços. 

Este foi o segundo encontro entre as duas instituições. À frente da equipe da CGE/SC esteve presente o controlador-geral adjunto Wanderlei Pereira das Neves. Pelo CREA-SC, a coordenação das atividades ficou a cargo do superintendente da entidade Laercio Domingos Tabalipa.

O CREA/SC, normalmente, realiza procedimentos de fiscalização para averiguar se as empresas que atuam no setor estão devidamente registradas no Conselho, em especial a fiscalização das Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs), que são um documento que registra os responsáveis técnicos pela execução de obras e serviços.

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros