sábado, 14 de dezembro de 2019
14/11/2019 - 18:38

Itajaí: Mercado do Peixe vai atender no feriadão

O Mercado do Peixe, no centro de Itajaí, vai estar aberto neste feriadão com um horário especial de atendimento à população e turistas. Na sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República, o mercado estará aberto das 7h às 16h. No sábado (16), o atendimento será das 7h às 14h. O Mercado do Peixe do bairro São Vicente também atenderá no feriado: sexta e sábado, das 7h às 12h.

O Centro de Abastecimento Prefeito Paulo Bauer, popularmente conhecido como Mercado do Peixe, está localizado na praça Félix Busso Asseburg, no centro de Itajaí. Além dos boxes de comercialização de pescados, o local conta com um espaço cultural para apresentações e exposições artísticas e uma biblioteca comunitária. No bairro São Vicente, o mercado fica localizado na rua vereador Airton de Souza, 408.

Município é referência em pescados

A cidade de Itajaí é conhecida como a capital nacional da pesca e o maior polo pesqueiro do Brasil. O setor da pesca gera vários empregos diretos e indiretos na economia itajaiense. A tradição peixeira é estimulada com programas como o Caminhão do Peixe, ação de incentivo ao aumento no consumo de peixes, que percorre semanalmente diversos bairros da cidade. O município também mantém parcerias junto a entidades representativas do setor.

Sexta, 13 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros