domingo, 15 de dezembro de 2019
13/11/2019 - 09:42

13 candidatas disputam a eleição para Rainha da 23ª Festa Nacional do Marisco

A 23ª edição da Festa Nacional do Marisco, o maior evento cultural e gastronômico de Penha, começará com muita emoção este ano, com a volta do concurso de escolha da Rainha e Princesas da festa para a noite de abertura, que acontece nesta quinta-feira, dia 14, às 19h30. Uma tradição que faz parte da história da Festa do Marisco, a eleição da Rainha e das princesas é um momento aguardado anualmente por muitas jovens do município. As eleitas irão representar o município de Penha pelo próximo ano em vários eventos dentro e fora da cidade.

Treze candidatas se inscreveram para o concurso, que acontecerá no palco do pavilhão gastronômico. 8 jurados farão a votação que analisará as candidatas com base em dois desfiles: primeiro, com traje short jeans e camiseta, onde serão analisadas a desenvoltura na passarela e harmonia corporal; depois, será a vez com desfile em traje gala, onde serão julgadas os critérios de fotogenia, charme e beleza.

A candidata com mais votos em cada critério será eleita a Rainha da Festa, enquanto a segunda colocada ficar como 1ª princesa, e a terceira colocada como 2ª princesa. ?A premiação no concurso será de mil reais para a Rainha, 500 reais para a 1ª Princesa e 250 reais para a 2ª princesa. As eleitas já estarão presentes nesta edição da Festa, ajudando a recepcionar os visitantes e também ajudarão a divulgar os próximos eventos e nossa cidade?, informa o secretário de turismo Edpo Cristiano Bento.

Edpo também convida a população a prestigiar o desfile, principalmente para torcer por suas candidatas. ?A torcida faz parte do evento, é muito importante para as candidatas esse apoio da família e amigos?, lembra o secretário.

A 23ª Festa Nacional do Marisco começa nesta quinta-feira, dia 14, e vai até dia 17, domingo. Como nos anos anteriores, ela acontece no Parque Municipal de Eventos, localizado no terreno ao lado da foz do Rio Iriri, na esquina da Avenida Nereu Ramos com a Rua Domingos Manoel Correa (antiga Rua São Paulo). A entrada para a festa e o desfile é gratuita, sendo cobrado ingresso apenas para o show do cantor Jerry Smith, marcado para as 23h30.  

 
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros