segunda, 13 de julho de 2020
13/11/2019 - 09:39

Encontro de Amigos de Camboriú é transferido para 23 de novembro

A Prefeitura de Camboriú, comunica que o Encontro de Amigos é adiado para o dia 23 de novembro, das 11 às 17 horas, no entorno da Praça das Figueiras, no Centro. A decisão foi tomada em virtude da forte chuva que cai desde o final de semana e que deve se estender até o feriado do dia 15 de novembro. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mario Bianchet, a chuva pode atrapalhar, e muito, porque o evento é ao ar livre. ?O objetivo da festa é para integração de pessoas e grupos. Resolvemos adiar para não atrapalhar o objetivo da festa?, destaca. 

As inscrições para o Encontro dos Amigos de Camboriú também foram prorrogadas e encerram no dia 20 de novembro. Todos os interessados em participar devem  ler o regulamento e retirar o formulário de inscrição no site da Prefeitura de Camboriú, em editais>Fundação Cultural, ou acessando o link  https://bit.ly/32082Nh. O formulário preenchido deve ser entregue no Portal Turístico, localizado na Avenida Santa Catarina, nº 1845, no bairro Taboleiro.

No momento de formalizar a inscrição os grupos deverão apresentar a quantia de R$200 em brinquedos, que serão doados às crianças durante o evento ?Natal da Família?. 

O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Cultural. Todos os pedidos serão analisados e deferidos em ordem cronológica, com base no cumprimento das determinações do regulamento. 

Segunda, 13 de julho de 2020
Pompéia inaugura nova loja em Itajaí
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros