quarta, 11 de dezembro de 2019
12/11/2019 - 11:10

Balneário Piçarras oferece palestra gratuita com hipnoterapeuta no dia 21

Ação acontece no auditório da Escola Monteiro Lobato com foco em professores da rede municipal.

?A Mente Que Transforma?, esse é o tema principal da palestra ofertada gratuitamente pelo hipnoterapeuta Giovane Nogueira em Balneário Piçarras. A ação acontecerá no dia 21 desse mês, a partir das 18h, no auditório da Escola Municipal Monteiro Lobato. A palestra será voltada a professores da Rede Municipal.

 

A palestra abordará algumas técnicas de motivação para a vida pessoal e profissional, além de discorrer sobre a importância de tratar medos e fraquezas. ?A ideia é de fazer o participante já sair da palestra diferente. Faze-lo compreender suas ações e emoções, junto do motivo que justifica cada uma delas?, enfatizou o palestrante.

 

A hipnoterapia consiste na aplicação de técnicas hipnóticas como ferramenta terapêutica. A terapia é utilizada como auxílio para o tratamento de transtornos emocionais, físicos, psicológicos, hábitos e sentimentos indesejáveis. ?A hipnoterapia busca tratar a causa do problema e não apenas o sintoma?, explicou Giovane.

 

?Trabalhei como policial em Balneário Piçarras, e a palestra será para profissionais da área da educação de Balneário Piçarras. Fechamos parceria para estar levando o conteúdo para área da saúde e administrativa?, finalizou.

 

Giovane Nogueira é Coach da Mente IBC e hipnoterapeuta certificado pela OMNI com formação em São Paulo. Atualmente fala sobre o tema em seu canal no Youtube @giovanenogueirahipnose e Instagram @hipnose.nogueira.

Segunda, 09 de dezembro de 2019
Combate à corrupção
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Governador Celso Ramos
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Divisão
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Enroscos
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Especialidades
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Novidade, retorno e continuidade
Sexta, 06 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros