segunda, 03 de agosto de 2020
12/11/2019 - 11:04

Octeto Itajaí é a atração no Música no Museu desta terça-feira (12)

Apresentação gratuita acontece no Museu Histórico de Itajaí

O projeto Música no Museu recebe nesta terça-feira (12), às 20h, a apresentação musical do Octeto Itajaí. O espetáculo, gratuito, acontece no salão nobre do Museu Histórico de Itajaí, localizado na rua Hercílio Luz, 681, centro. O Música no Museu traz espetáculos musicais de repertório clássico e erudito com o objetivo de proporcionar o acesso à cultura e ao patrimônio histórico de Itajaí.

Com seis instrumentistas e dois cantores solistas, o Octeto Itajaí é composto por Rafael Petry (piano), Daniele Girardello e Lilian Lucindo (violinos), Roger Ivo Bernardi (viola), Roberta Antunes da Silva (cello), Arnou De Melo (contrabaixo), Letícia Liberato (soprano) e Ricardo Antunes (tenor). Composições clássicas das obras de Giuseppe Verdi, Franz Schubert, Georg Friedrich Händel, Giacomo Puccini, entre outras, integram o repertório do grupo.

O projeto Música no Museu é promovido pela Fundação Genésio Miranda Lins. Durante o ano, a programação terá apresentações nas terças e sextas-feiras. Nas terças, o público poderá conferir espetáculos instrumentais ou com voz. Já as sextas-feiras serão dedicadas aos grupos corais selecionados.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros