quarta, 11 de dezembro de 2019
12/11/2019 - 10:59

Maior edifício residencial da América Latina atinge último pavimento

Construtora Pasqualotto & GT prevê entregar obra do Yachthouse by Pininfarina em dezembro de 2020

O Brasil conta oficialmente com o maior edifício residencial da América Latina. A construção do Yachthouse by Pininfarina atingiu o 81º pavimento.  Erguido pela Pasqualotto & GT em Balneário Camboriú (SC), o empreendimento será entregue em dezembro de 2020.

Após a conclusão do 81º pavimento, a obra do maior edifício residencial da América Latina continuará com a execução de outros detalhes do projeto. Iniciará a instalação da fachada de todo o edifício que contará com a moderna e sofisticada pele de vidro. ?Este será o momento que o edifício deixará de ser cinza e começará a ganhar novos tons. Olhando de fora será possível ver um pouco do que está previsto para o término da obra?, afirma o engenheiro da Pasqualotto & GT, Davi Rotilli. As próximas etapas ainda incluem a finalização do forro de gesso, bem como os revestimentos de acabamento, instalação de portas e pintura final.

Para a equipe de engenharia do Yachthouse by Pininfarina, atingir o 81º pavimento é um grande marco, pois chancela uma das mais ousadas construções da América Latina. Para a elaboração do projeto, a Pasqualotto & GT utilizou técnicas que são referência internacional no setor, contou com os melhores profissionais do segmento mundial e com a expertise de uma consultoria especializada. ?Inovar é sempre desafiador, mas quando se conta com os melhores profissionais, equipamentos de ponta e logística detalhada, o resultado são projetos exclusivos e que marcam gerações?, conclui Rotilli.

 

Sobre a Pasqualotto & GT

A Pasqualotto & GT é a construtora de empreendimentos de luxo, como o Yachthouse by Pininfarina, o maior residencial da América Latina que deverá ser entregue em 2020, com 81andares e 281 metros de altura. Possui também outros empreendimentos com a parceria by Pininfarina. A empresa, que valoriza o crescimento da estrutura e do turismo de Balneário Camboriú, planeja novos projetos e a ampliação dos trabalhos no Litoral de Santa Catarina.

Segunda, 09 de dezembro de 2019
Combate à corrupção
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Governador Celso Ramos
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Divisão
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Enroscos
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Especialidades
Segunda, 09 de dezembro de 2019
Novidade, retorno e continuidade
Sexta, 06 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros