domingo, 15 de dezembro de 2019
23/10/2019 - 11:45
Imagem cedida pela PRF

PRF recupera furgão roubado em Rio do Sul e que circulava clonado na BR 470 em Navegantes

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde de terça-feira (22) na BR 470 em Navegantes, um furgão Fiat/Fiorino com registro de furto/roubo. Dois homens foram presos.

Durante a abordagem, no km 01 da rodovia, o motorista não apresentou o Certificado de Licenciamento do veículo (CRLV). Os policiais passaram então a periciar os sinais identificadores e encontraram diversos indícios de adulteração, confirmando o crime.

O furgão, registrado em Pomerode, tinha registro de furto/roubo no dia 30 de setembro na Delegacia de Polícia de Rio do Sul. No entanto, estava circulando clonado, com placas e outros sinais identificadores de outra Fiorino de mesmas características, emplacada no Paraná.

O motorista, de 45 anos, já tem diversas passagens policiais por crimes como receptação e violência doméstica. O passageiro, de 31 anos, possui passagens por tráfico de drogas, furto e violência doméstica. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Navegantes onde vão responder por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

Sexta, 13 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros