sábado, 14 de dezembro de 2019
22/10/2019 - 17:53
Foto: Divulgação

DIC esclarece tentativa de homicídio e prende duas pessoas em Itajaí

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, cumpriu mandado de prisão contra dois homens suspeitos de tentar matar um jovem. A polícia apurou que a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes, pois a vítima teria ficado com a ex-mulher de um dos homens presos. O crime aconteceu no dia 22 de junho deste ano, no bairro Cordeiros, por volta das 6 horas.

 A polícia também descobriu que os autores do crime integravam uma organização criminosa. Os mandados de prisão foram cumpridos no Complexo Penitenciário da Canhanduba, onde os investigados estão presos por envolvimento em outro crime. Uma terceira pessoa, a mulher que teria motivado a tentativa de homicídio, também está com ordem de prisão expedida pela Justiça, mas encontra-se foragida.

Os investigados irão responder pelos crimes de homicídio qualificado em sua forma tentada e também por integrar organização criminosa. O inquérito policial já foi remetido ao Judiciário para o prosseguimento da ação penal.

Sexta, 13 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros