segunda, 13 de julho de 2020
18/10/2019 - 16:14

Itajaí recebe oficina que une desenho e dança para crianças e adultos

“Desenhança” ocorre nesta sexta-feira (18), a partir das 19h30

O projeto Gatafunhadas traz mais uma atividade para a comunidade. Nesta sexta-feira (18), o Sesc Itajaí recebe a oficina ?Desenhança?, com Guadalupe Rausch (Porto Alegre ? RS). A turma terá início às 19h30 com enfoque para crianças e seus pares adultos. O projeto é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí. A oficina é gratuita e aberta à comunidade.

?Desenhança? alia dança, movimento e desenho. Os participantes são convidados a explorarem os limites atravessando conexões possíveis com a linguagem. Ao seu alcance, papel em grandes dimensões, giz pastel e outros materiais para experimentar novos caminhos e desafios corporais, sensoriais e gráficos, numa atmosfera de jogo, brincadeira, exploração do movimento, cooperação. Os interessados em participar ainda podem se inscrever pelo telefone (47) 99994-1553 ou no e-mail patavinasculturais@gmail.com.

A programação já começou em agosto com a oficina ?Leitura de imagens na primeira infância: reflexões urgentes?, com Deda Silveira, voltada para educadores. O projeto ainda contará com edições da oficina ?Eu e o outro?, ministrada por Alessandra Lange do Coletivo Nós em Traço. O projeto Gatafunhadas tem patrocínio da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Itajaí por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Segunda, 13 de julho de 2020
Pompéia inaugura nova loja em Itajaí
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros