sexta, 19 de abril de 2024
Geral
10/10/2019 | 09:50

A partir de 2020 seis eventos serão realizados em todo o país, fortalecendo o setor nas questões de infraestrutura e logística portuária

O destaque da 17ª edição do Fórum Nacional para a Expansão do Setor Logístico e Portuário foi o lançamento do Brasil Export e cinco edições regionais para o próximo ano: Santos Export, Sul Export, Norte Export, Nordeste Export e Centro Oeste Export.

A novidade foi divulgada no primeiro dia do evento, em Brasília, pelo Diretor Presidente da Una Marketing de Eventos, Fabrício Julião: " Hoje damos um histórico passo à frente. Nosso fórum se engrandece ao entender que as questões de infraestrutura e logística portuária são comuns a todo o País. Mesmo com todas as diferenças. O que nos une são nossos sonhos e nossos objetivos. A força da ideia de união permanente que abarcou a todos nós traz uma nova etapa neste processo. Quero anunciar em primeira mão que iniciaremos um novo ciclo com o lançamento do Brasil Export, nome que melhor expressa a maioridade que estamos quase atingindo".

O idealizador desses eventos ressaltou os apoios que tem recebido para essa nova etapa: "Temos aqui reunidos os principais empresários, as principais autoridades não de apenas um porto, mas de um setor amplo, um setor que é a grande locomotiva da economia do país. Um setor de empresários guerreiros que poderiam estar curtindo a vida e nesse momento investem seu tempo e dinheiro muitas vezes sem nenhum retorno garantido, sem nenhuma segurança jurídica, muitas vezes sem nenhum incentivo. Essa série de fóruns, que expressará as peculiaridades regionais deste imenso país, culminará com a edição, aqui em Brasília, do Brasil Export, em outubro de 2020.

A partir de agora, a equipe da Una já está a postos na organização desses fóruns, fazendo contatos com empresas e autoridades dos setores envolvidos para tornar realidade em curto espaço de tempo as atividades previstas.

Mais informações: www.forumsantosexport.com.br


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS