quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/10/2019 | 10:34

Inicia a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda

Nesta sexta-feira (04/10) inicia a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda nas cidades de Itapema, Porto Belo e Bombinhas. O festival segue até o dia 17 de novembro com o objetivo de incrementar o setor turístico e evidenciar a gastronomia regional. Em Itapema 15 padarias e confeitarias estão com um menu especial oferecido no valor de R$ 19,90.

 

A Temporada Gastronômica é organizada pelo Costa Esmeralda C&VB e SEBRAE, em parceria dos três municípios participantes. Além da gastronomia foram realizadas oficinas gastronômicas gratuitas à população, o artesanato também estará presente durante o dias que do festival.

 

“Convido a todos para participarem deste maravilhoso evento,  prestigiando os estabelecimentos. Tenho certeza que será uma experiência gastronômica inesquecível”, destacou a secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

 

Sobre a Temporada Gastronômica

 

Nas três cidades, 41 estabelecimentos participarão, entre confeitarias, cafeterias, hamburguerias e restaurantes e a estimativa é de um público de 50 mil pessoas. Os restaurantes, hamburguerias e similares comercializarão por R$ 49,90. Para instigar e tornar a experiência mais especial, quem consumir três cardápios diferentes da mesma cidade ganhará uma lembrança personalizada. Ao ganhar três brindes diferentes, ou seja, ter feito um roteiro por nove estabelecimentos participantes durante os 45 dias do evento, terá direito a mais uma lembrança que comprovará a sua jornada gastronômica pela Costa Esmeralda.

 

 

Confira os estabelecimentos participantes de Itapema

 

Atelier Confeitaria e Café

Café du Centre

Café Élfico Luderia

Café Rancho do Opa

Divina Pães e Doces

Kuchenhaus Delicatesse

Michelle Ferreira Doce Maison

Oficina de Doces e Salgados

Padaria Tia Celia

Panificadora Chumbinho

Panificadora e Confeitaria Graciela

Panificadora Quality

Sophis Café, Sorvete e Cia

Tukan Café

Vie Naturelle Café sem Glúten e sem lactose


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS