quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
03/10/2019 | 09:38

Bombeiros e PM encontram cadáver no Cidade Nova em Itajaí

A Polícia Militar foi acionada via central regional de emergência para o atendimento de encontro de cadáver na tarde de quarta-feira (2), às 16h, na rua Hercílio Trainotti, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

Chegando ao local, foi conversado com o Corpo de Bombeiro que já estava presente, onde foi informado a guarnição de que fora arrombada a porta da residência pelos bombeiros, para acessar o local onde a vítima se encontrava, tendo em vista que a mesma estava trancada.

No interior da casa foi localizado um homem de 22 anos, deitado em uma cama, coberto com cobertores e uma cortina com marcas de sangue. Foi constatado que a janela do quarto em que se encontrava o homem estava quebrada. A Polícia Civil esteve no local, bem como o IGP.

Após efetuado a perícia no local, a guarnição acessou o segundo andar da casa onde foi possível verificar marcas de gotejamento de sangue, uma mesa de vidro quebrada e o cômodo revirado, sinais de que se trata de homicídio. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento.

A vítima possuía passagens policiais por furto, violência doméstica, posse de drogas e receptação. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente documento.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS