sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/09/2019 | 11:07

Prefeito de Camboriú vai atender comunidade na Praça

Em virtude da procura, da comunidade, por um horário com o prefeito Elcio Rogério Kuhnen, será realizado no dia 23 de setembro, segunda-feira, um grande atendimento, das 12 às 18 horas. O evento, intitulado “Prefeito ao seu Dispor”, vai reunir na praça das Figueiras, além do prefeito, os secretários de governo para ouvir as demandas da comunidade.

 

De acordo com o chefe de gabinete Ariel Silva, tem uma procura muito grande de moradores, por uma agenda com o prefeito. “Com todas as atividades diárias, eventos, a agenda do está sempre cheia, mas é um pedido do prefeito um tempo para atender a comunidade”, comenta.

Serão montadas tendas na praça para realizar o atendimento. Os secretários estarão no local para dar auxílio. “Estaremos com uma grande equipe do governo, para ouvir as demandas da comunidade, sugestões, reclamações e já dar os devidos encaminhamentos. Fazer essa escuta com os moradores é muito importante para saber onde estamos acertando e o que precisamos melhorar”, ressalta o prefeito.

Prefeitura ao seu Dispor - Empresários

No mesmo dia o prefeito e sua equipe vão atender os empresários da cidade. Essa será a segunda vez que a classe empresarial se reúne com a equipe de governo para tratar das demandas da cidade e do que pode ser feito para melhorar o setor econômico. A reunião será às 17 horas, na Praça das Figueiras.

 
 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS