sexta, 18 de outubro de 2019
17/09/2019 - 15:27

Autorizado início da obra de drenagem e calçamento no bairro São João

Rua João Vechani terá nova rede pluvial e asfalto em obra de mais de R$ 300 mil

O Salão Paroquial da Igreja São João Batista, no bairro São João, recebeu moradores para a assinatura de ordem de serviço na noite desta segunda-feira (16). O documento autoriza o início das obras de drenagem e repavimentação da rua João Vechani no bairro. Com um custo de R$ 333.962,86, as melhorias serão implantadas em 120 dias.

?Essa é uma das muitas obras que estão se encaminhando para beneficiar o bairro São João. Em breve, sairá uma nova ponte para ligar a rua Juca Cesário até o Bambuzal, pela rua São Joaquim, e se tornar um corredor para a ponte Tancredo Neves?, disse o prefeito Volnei Morastoni.

Os serviços contratados pela Secretaria Municipal de Obras dão conta da instalação de 280 metros de tubulação de 80 centímetros de diâmetro e mais 220 metros com tubos de 60 centímetros de diâmetro na extensão de toda a via. A intervenção também contempla 2,5 mil metros quadrados de asfalto nos 500 metros de toda a rua João Vechani.

O Secretário de Obras, Márcio José Gonçalves,, respondeu aos questonamento dos moradores. ?Vamos solucionar este problema crônico na rua, em que a água entra dentro das residências a cada chuva. Além disso, a pedido dos vizinhos, vamos manter o calçamento em lajotas?, garantiu o secretário.

Quarta, 16 de outubro de 2019
PM recupera fios de cobre em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros