quinta, 28 de março de 2024
Geral
13/09/2019 | 17:35

Multilog registra aumento de 54% no faturamento com movimentação de bebidas

O setor de bebidas tem movimentado o segmento logístico brasileiro. Um dos maiores players do país, a Multilogregistrou um aumento de 54% no faturamento na área no primeiro semestre de 2019, em comparação ao mesmo período do ano passado. Um crescimento significativo para o segmento e para a empresa que oferece serviço completo de áreas alfandegadas, Centro de Distribuição e transportes. Segundo o Diretor Comercial da Multilog, Alexandre Heitmann, o registro é resultado do planejamento anual da empresa que há 15 anos foca na área inspirada na aproximação com os clientes.

Especialista em bens de consumo, para se destacar no mercado e atingir constantes números de crescimento no setor, aMultilogoferece um portfólio de serviços completos que incluiserviços conexos como etiquetagem, inspeções de qualidade, reembalagens, entre outros, além de completa oferta de transporte, áreas alfandegadas e Centros de Distribuição. “Vale ressaltar ainda a comodidade de ter acesso às diferentes etapas da cadeia logística através de um único parceiro, o que reduz os custos operacionais e aumenta a agilidade e qualidade da demanda do cliente. Isto auxilia muito na escolha e diferencial da empresa”, acrescenta Heitmann.

            A expectativa é que a movimentação no setor aumente ainda mais nos próximos meses após o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a UE (União Europeia), que reduziu tarifas de 20% a 35%.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS