sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
09/09/2019 | 15:29

Festival movimenta a Praia Brava, em Itajaí, com surfe, música e muita diversão

A Praia Brava, em Itajaí, foi escolhida para receber o Fico Surf Festival, nos próximos dias 13, 14 e 15 de setembro. Durante o fim de semana, a programação movimenta não só os surfistas, mas todo o Litoral Norte Catarinense com atrações que vão de música e exibições de filmes passando por mini-ramp de skate e espaço para recreação.

Organizado pela Fico Surfwear, o evento traz de volta a atmosfera dos festivais realizados pela nos anos de 1980 e 1990. Para receber a programação, a Praia Brava vai ganhar duas tendas e uma arquibancada. No local, será montada uma exposição de fotos contando a história da Fico, além de uma loja exclusiva com a camiseta oficial do campeonato e outros artigos da marca.

Para deixar tudo ainda mais divertido e inovador, a Fico também apresenta ao público o ‘silk attack’. Quem visitar o festival poderá personalizar a t-shirt do evento na hora com gravuras especiais.

Outro bom motivo para incluir a iniciativa na agenda é a programação musical. Bandas e DJs da região animam o público nos três dias de festival, começando já na sexta-feira, 13, logo após a abertura oficial.

Para os surfistas ou apaixonados pelas ondas, as atrações são ainda mais imperdíveis. O evento contará com diversas personalidades do esporte, cerca de 80 atletas e provas emocionantes em diferentes categorias. O campeonato acontecerá em formato baterias Tag Team – Fast Heat. As equipes devem somar dez notas em 45 minutos com três ondas por competidor.

Conforme a organização, o Fico Surf Festival acompanha a marca desde o início e vai muito além de um campeonato. Ele busca o reconhecimento e incentivo aos atletas e ao esporte. A programação completa está disponível no fico.clothing/festival.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS