quarta, 18 de setembro de 2019
20/08/2019 - 10:31
Imagem meramente ilustrativa

Homem mata a amante em Itajaí e ingere veneno para se matar

A guarnição foi acionada via central regional de emergência para atendimento de ocorrência de feminicídio, onde segundo denúncia um masculino havia deslocado até a Ciaesp e relatado que matou sua amante e que a mesma se encontrava dentro do seu veículo. No local foi constatado o fato e acionado o ASU que atestaram o óbito.

A vítima identificada se encontrava dentro do veículo com placas de Itajaí apresentava um corte profundo no pescoço (carótida) e a faca utilizada no crime se encontrava no interior do veículo e com vestígios de sangue.

Foi conversado com o autor, este relatou que a tempos estava discutindo com sua amante P., sendo assim o mesmo adquiriu uma faca e marcou um encontro como de costume e na localidade da Paciência, bairro da área rural de Itajaí, onde a mesma reside, tiveram uma discussão no interior do veículo vindo o mesmo a lhe desferir uma ou mais facadas não sabendo precisar o número na região do pescoço. Em seguida deslocou com a mesma até a Ciaesp onde comunicou o fato e se entregou.

Foram acionados os órgãos competentes que compareceram no local: a Polícia Civil e IGP; que apreenderam a faca utilizada no crime, dois celulares e o veículo do autor.

Diante dos fatos expostos foi dada voz de prisão ao masculino e conduzido a Central de plantão policial para as devidas providências, no entanto o mesmo precisou ser conduzido pelo SAMU até a UPA do Cordeiros pois segundo ele havia ingerido veneno e estava passando mal.

Terça, 17 de setembro de 2019
PM prende homem por furto a residência em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros