sexta, 21 de fevereiro de 2020
19/08/2019 - 17:13

Octeto Itajaí apresenta clássicos da música mundial no Museu Histórico de Itajaí

Concerto será nesta Terça, 20/08, às 20 horas, e a entrada é franca.

O Octeto Itajaí, formado por seis instrumentistas e dois cantores solistas, fará um concerto que reúne clássicos da música mundial, nesta terça (20/08), em Itajaí. A apresentação, que faz parte do Projeto Música no Museu, tem início às 20 horas, no Museu Histórico de Itajaí (Rua Hercílio Luz, 681), Centro, e o acesso é gratuito.

O talento dos experientes instrumentistas Arnou De Melo (contrabaixo), Rafael Petry (piano), Daniele Girardello e Samuel Silva (violino), Roberta Antunes da Silva (cello) e Tiago Eggers (viola), aliado ao virtuosismo dos Solistas Letícia Liberato (soprano) e Ricardo Antunes (tenor), levam ao público um espetáculo de técnica e emoção.

No repertório Lippen Schweigen; Quem Sabe; Ombra mai fu; O Mio Babbino Caro; The Prayer; Serenata de Schubert, Casta Diva; My Way; Con te Partiro; Libiamo Ne´lieti Calici. Antes de cada música, a Soprano Letícia Liberato apresenta um breve histórico da peça.

O Octeto Itajaí nasceu da base do Projeto Natal EnCanto, realizado pela Fundação Cultural de Itajaí, e que, desde 2017, leva apresentações de um Grande Coro (composto por 16 corais adultos), acompanhado de cinco solistas e uma orquestra de 20 instrumentistas, um coral infantil e patinadores artísticos para o Centro Histórico de Itajaí no mês de dezembro.

Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Dada a largada para o Carnaval de BC
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
Nelson Abrão se filia no Progressistas
Sexta, 21 de fevereiro de 2020
MS Marina atraca no Porto do Rio Grande
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros