quarta, 18 de setembro de 2019
19/08/2019 - 17:13

Octeto Itajaí apresenta clássicos da música mundial no Museu Histórico de Itajaí

Concerto será nesta Terça, 20/08, às 20 horas, e a entrada é franca.

O Octeto Itajaí, formado por seis instrumentistas e dois cantores solistas, fará um concerto que reúne clássicos da música mundial, nesta terça (20/08), em Itajaí. A apresentação, que faz parte do Projeto Música no Museu, tem início às 20 horas, no Museu Histórico de Itajaí (Rua Hercílio Luz, 681), Centro, e o acesso é gratuito.

O talento dos experientes instrumentistas Arnou De Melo (contrabaixo), Rafael Petry (piano), Daniele Girardello e Samuel Silva (violino), Roberta Antunes da Silva (cello) e Tiago Eggers (viola), aliado ao virtuosismo dos Solistas Letícia Liberato (soprano) e Ricardo Antunes (tenor), levam ao público um espetáculo de técnica e emoção.

No repertório Lippen Schweigen; Quem Sabe; Ombra mai fu; O Mio Babbino Caro; The Prayer; Serenata de Schubert, Casta Diva; My Way; Con te Partiro; Libiamo Ne´lieti Calici. Antes de cada música, a Soprano Letícia Liberato apresenta um breve histórico da peça.

O Octeto Itajaí nasceu da base do Projeto Natal EnCanto, realizado pela Fundação Cultural de Itajaí, e que, desde 2017, leva apresentações de um Grande Coro (composto por 16 corais adultos), acompanhado de cinco solistas e uma orquestra de 20 instrumentistas, um coral infantil e patinadores artísticos para o Centro Histórico de Itajaí no mês de dezembro.

Terça, 17 de setembro de 2019
PM prende homem por furto a residência em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros