sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
16/08/2019 | 09:49

PM de Camboriú prende homens e apreende menor de idade por tráfico de drogas

Dois homens foram presos e um menor apreendido pelo crime de tráfico de drogas pela Polícia Militar em Camboriú, na tarde desta quinta-feira, dia 15 de agosto, na Rua Maria Teodoro de Souza, Bairro Cedros.

Em rondas, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) avistou um homem saindo de uma residência, sendo esta já conhecida no meio policial por ser ponto de tráfico de drogas e alvo de diversas prisões pelo referido crime.

Foi realizada a abordagem do suspeito, e em revista pessoal, foram encontradas três pedras de substâncias análoga ao crack. Ao ser questionado, o suspeito afirmou ser usuário da droga e que teria comprado naquela residência.

Diante do crime de tráfico de drogas a guarnição realizou a entrada na casa, momento em que foi possível visualizar um outro homem fugindo pelos fundos com uma sacola plástica em mãos.

No interior da residência foram abordados mais dois homens, e com eles foram encontradas R$213,00 em notas diversas, 188 gramas de maconha dívida em três porções, uma lâmina de barbear para fragmentar as drogas e uma balança de precisão.

Foram feitas buscas nas proximidades com o apoio do helicóptero Águia e de outras viaturas, a fim de encontrar o suspeito que fugiu. O mesmo foi localizado no interior da casa de um parente situada nas proximidades do local da fuga, sendo identificado como menor de idade.

O adolescente possuía alguns ferimentos devido a uma queda que sofreu enquanto fugia pulando o telhado das casas vizinhas em que estava. Na sacola que estava com ele foram encontradas 17 gramas de crack,  715 gramas de maconha e mais uma balança de precisão.

O responsável por gerenciar o tráfico de drogas não foi localizado. Sendo assim, os envolvidos foram detidos e encaminhados para procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS