quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/08/2019 | 17:38

Som&Sol volta a Porto Belo com muita arte no próximo domingo

Um dos pedidos mais constantes dos frequentadores do Projeto Som&Sol era de que o evento acontecesse com maior frequência. Pedido que o Núcleo Zenn de Música Eletrônica, idealizadora do projeto atende, tornando o evento mensal a partir da edição de agosto, que acontece no domingo (18), das 10h às 19h, na Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo.

Nesta edição algumas novidades foram preparadas para o público. Logo pela manhã acontece uma aula de ioga gratuita e à tarde haverá apresentação de capoeira com a Associação Cultural Capoeira Nova Ginga. Pensando em incentivar uma postura solidária e de valorização da coletividade, o projeto está inserindo um espaço para troca de livros e brinquedos e uma feira de adoção de cães e gatos.

As novidades são sempre bem-vindas, mas as atrações que sempre deram certo são mantidas pela organização do Som&Sol. Quem for à Praça da Bandeira, com certeza, poderá curtir muita música de qualidade ao longo do dia. As apresentações na edição de agosto ficam por conta dos alunos da Grinelo Cultural Escola de Música, do grupo de hip-hop Coletivo Simbiose, DJs Bruno J e Biel, com discotecagem exclusivamente feita em vinil. O destaque da tarde é o show do cantor e compositor Vitor Soltau, que vem se destacando no cenário da música autoral catarinense pela qualidade das melodias que toca ao violão e pela sensibilidade das composições, cantadas com voz cativante.

O evento conta ainda com praça de alimentação com diversos food trucks, cerveja artesanal, espaço kids e mais de 60 expositores de moda, artesanato, decoração, bijuterias. “As pessoas pediram e agora o Som&Sol acontece mensalmente. Estamos muito empolgados pra encontrar todos mais frequentemente e ocupar o espaço público com muita cultura para dividirmos com todos. É um privilégio levar isso para a vida das pessoas”, celebra Bruno J, DJ e idealizador do projeto.

A realização do evento é da Zenn Núcleo de Música Eletrônica, com apoio da Cacau Show Porto Belo, Sunset Brew, Nova Battistotti Pallet, Prefeitura de Porto Belo e Fundação Municipal da Cultura de Porto Belo.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS