quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/08/2019 | 16:02

Navegantes: Eleita a Rainha da Melhor Idade 2019

Na última sexta-feira (9), Navegantes conheceu a sua Rainha da Melhor Idade 2019, durante Concurso que aconteceu na sede da Associação Beneficente Casa dos Idosos Amizade (ABC da Amizade), com a participação de 12 idosas dos grupos de Melhor Idade do Município.  

Foram eleitas as candidatas com maior pontuação nos quesitos elegância, desenvoltura e simpatia. A mesa de jurados foi composta pelo presidente da ACIN Liba Fronza, pelo presidente da CDL de Navegantes Claudio de Jesus Cotienschi, pela secretária de Educação de Navegantes, Gislene Rodrigues, pela secretária de Assistência Social de Ilhota Rosi Voltolini e pelo o secretário de Assistência Social de Penha Sérgio Melo. 

Marlene Maldaner, 70 anos, do Grupo ABC da Amizade foi eleita Rainha da Melhor Idade 2019, já o título de 1ª Princesa ficou com Ivani Eccel, 74 anos, do Grupo Dignidade e o título de 2ª Princesa com Tânia Regina de Souza Viviane, 61 anos, da AELTIN.

Para a secretária de Assistência Social de Navegantes, Maria Flor, mais do que eleger uma representante, o evento visa a autoestima e bem-estar das candidatas que participam. “Os grupos da Melhor Idade têm um papel significativo na vida de cada idoso, ao invés de estarem desanimados em casa, ali eles criam vínculos sociais e sentem-se importantes diante da sociedade. A escolha da Rainha também é uma forma de elevar a autoestima dessas senhoras e é uma motivação para todos que participam e prestigiam”, enfatizou.

Vale ressaltar que a Escolha da Rainha da Melhor Idade é uma realização da Secretaria de Assistência Social de Navegantes, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.  


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS