sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/08/2019 | 17:09

Curso de empreendedorismo Empretec está com inscrições abertas em Balneário Camboriú

Um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo está aterrissando em Balneário Camboriú. De 19 a 24 de agosto, o Sebrae/SC, em parceria com a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza o Empretec. O curso, que atua em mais de 34 países e possui metodologia da Organização das Nações Unidas, tem o intuito de aumentar as chances de sucesso empresarial dos participantes, além de desenvolver seu espírito empreendedor. A capacitação acontece na sede da Acibalc. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Um dos principais objetivos do curso é provocar a melhora no desempenho empresarial, para uma maior segurança na tomada de decisões, permitindo que os empreendedores ampliem sua visão de oportunidades e aumentem suas chances de sucesso empresarial. Os participantes serão desafiados a desenvolver iniciativas, perseverança, criatividade, foco, persuasão, independência, autoconfiança e análise de riscos, para lidar com as situações empresariais do dia a dia.

Os consultores Nilmar Paul e Adriana Loch serão os responsáveis por ministrar o curso, que terá seis dias de imersão e 60h de capacitação com dedicação exclusiva em técnicas de desenvolvimento pessoal e gerencial. Segundo o Consultor do Sebrae, Nilmar Paul, após o curso o empresário tem melhora no faturamento e eficiência de sua empresa. “Com o curso os empresários conseguirão ter novas visões de negócio, ampliar a rede de contatos e investidores e assim produzir mais para sua empresa. O Empretec irá torná-los mais autoconfiantes e preparados, pois transforma as pessoas tanto no quesito pessoal, quanto empresarial”, relata.   

O processo para participar do Empretec inicia com pré-inscrição, seguida por uma entrevista de seleção, que visa avaliar as características empreendedoras do candidato, permitindo traçar um perfil dos participantes do grupo. Os encontros acontecerão na sede da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), na rua 1822, 145 - sala 05, no Centro de Balneário Camboriú. Mais informações: (47) 3390-1411. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS