sexta, 29 de março de 2024
Geral
05/08/2019 | 18:24

Conservatório de Música Popular de Itajaí recebe workshop gratuito com Edu Ribeiro

Nesta quinta-feira (8), o auditório da Casa da Cultura Dide Brandão recebe o baterista Edu Ribeiro para um workshop gratuito, às 15h30. A oficina faz parte do programa de formação complementar do Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues, em parceria com o Itajazz. 

Edu Ribeiro é músico, baterista, compositor e professor. Em sua carreira, conta com duas premiações no Grammy Awards, com o álbum “Song for Maura”, do Trio Corrente, e “Paquito D'Rivera”, no qual foi produtor, compositor e intérprete. Integra a cena nacional da música e já trabalhou com diversos nomes da música brasileira e internacional.

O workshop será em formato de roda de conversa, na qual o músico irá demonstrar suas principais técnicas e abordagens teóricas, além de abrir para perguntas do público. O programa de formação complementar do Conservatório tem como objetivo ampliar conhecimentos e proporcionar vivências entre músicos, professores convidados, alunos do conservatório e comunidade em geral.

No mesmo dia, às 21h, Edu Ribeiro se apresenta com seu trio no Festival Itajazz, no Mercado Público de Itajaí. O evento começa nesta terça-feira (6) e segue até sexta-feira (9) com entrada gratuita. A programação completa pode ser conferida aqui.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS