terça, 20 de agosto de 2019
19/07/2019 - 10:34

Navegantes: Comissão orienta feirantes sobre Economia Solidária

Na última terça-feira (16), foi realizado um encontro com os feirantes participantes da Feira de Inclusão Produtiva e a comissão formada pelas secretarias de Agricultura, Assistência Social, Secretaria do Turismo, Fundação Cultural, ABRHORN, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EPAGRI e ITCP - Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da UNIVALI.

Na ocasião, os presentes participaram de uma Formação em Economia Solidária, com a representante da ITCP, Fabiana da Silva Oliani.

Conforme a equipe do Programa ACESSUAS Trabalho, o grupo terá reuniões mensais, com o intuito de incentivar a economia solidária no município, por meio de orientações aos feirantes que estão participando das Feiras de Inclusão Produtiva.

A economia solidária é uma alternativa inovadora na geração de trabalho e na inclusão social, na forma de uma corrente do bem que integra quem produz, quem vende, quem troca e quem compra. Seus princípios são autogestão, democracia, solidariedade, cooperação, respeito à natureza, comércio justo e consumo solidário.

Terça, 20 de agosto de 2019
Homem é preso por roubo em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros