segunda, 16 de dezembro de 2019
15/07/2019 - 10:54
Imagem cedida pela PM

Homens são presos após tentativa de assalto no Cidade Nova, em Itajaí

Na tarde de sexta-feira, 12, durante uma ronda no bairro Cidade Nova, policiais prendem três homens que estavam armados e tinham acabado de tentar assaltar um comércio nas proximidades.

Estava no final da tarde, quando policiais do 1° BPM que estavam em ronda, observaram um carro em atitude suspeita no bairro Cidade Nova, também conhecido como ?Promorar?. O veículo, um Gol vermelho com placas de Joinville, estacionou em uma rua, e passado alguns minutos, dois homens correram e adentraram o carro. A viatura solicitou o apoio do ROCAM e do PPT para realizar a abordagem do veículo.

No veículo haviam três homens, sendo eles o condutor, que não possuía nada ilícito em sua posse, o carona do banco dianteiro que possuía um telefone Samsung preto, e o carona do banco traseiro que também carregava um telefone Samsung preto além de 117 reais em espécie. No veículo foram encontrados dois revólveres completamente carregados e uma mochila com mais munição.

Durante a abordagem, os policiais foram informados que havia acabado de acontecer uma tentativa de assalto nas proximidades e se deslocaram até a residência. No local, os policiais conversaram com as vítimas, e estas informaram que dois homens entraram na residência e anunciaram o assalto. As vítimas fecharam a porta e os homens tentaram arrombar, porém não conseguiram e acabaram fugindo do local, deixando para trás um capacete e uma touca ninja (balaclava).

No local haviam câmeras de monitoramento, e quando os policias visualizaram as imagens, notaram que o veículo usado no assalto era o mesmo gol vermelho que foi abordado anteriormente.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

Sexta, 13 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros