segunda, 16 de dezembro de 2019
09/07/2019 - 09:30
Imagem cedida pela PM

Balneário Camboriú: Atletas do Instituto Anjos Sem Asas conquistam o ouro no boxe nacional

Nos dias 29/06 ao 07/07 ocorreu na cidade de Cuiabá/MT o Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino e Masculino cadete, reunindo atletas de todo o Brasil.

Os atletas Carlos Eduardo Assis - "Pará" e a Yasmim Bodziack participaram do evento representando Balneário Camboriú e o Instituto Anjos Sem Asas do 12° Batalhão de Polícia Militar, projeto este idealizado pelo atleta profissional e treinador Whesley "presunto " Hernandorena e, na época pelo então comandante do 12°BPM, Tenente-Coronel Evaldo Hoffmann, e vem sendo mantido dentro do Batalhão com o aval do atual comandante Tenente-Coronel Alexandre Coelho Vieira.

O atleta ?Pará? consagrou-se campeão brasileiro após vencer o atleta Ronald Andrade Ribeiro, de São Paulo, por nocaute no terceiro round. Yasmim parou na semifinal após ser vencida pela atleta da Bahia, ficando assim com o bronze.

O Instituto Anjos Sem asas realiza um trabalho social oferecendo esporte a aproximadamente 140 crianças e adolescentes, várias delas em situação de vulnerabilidade social, e vem conquistando espaço e apoio na comunidade esportiva.

Sexta, 13 de dezembro de 2019
Vagas de emprego no Sine Itajai
Sexta, 13 de dezembro de 2019
Balneário Shopping recebe Prêmio IMPAR
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros